terça-feira, 15 de maio de 2012

Carlos Ventura recebe em Paris, o troféu de Academico da Sabedoria e o título de Humanista Honoris Causa e muito mais…


O Escritor, Musico e Compositor, Carlos Ventura, membro da ALB- Academia de Letras do Brasil e da ACB-Academia de Cultura da Bahia. Recebeu em Paris o Troféu  Academico da Sabedoria, outorgado pela Cruzada Brasileira da Arte e Cultura em Parceria com a Academia de Letras, Ciencias e Artes.

O Troféu Acadêmico da Sabedoria, é outorgado em reconhecimento aos serviços prestados com sabedoria e dedicação em prol da arte e cultura brasileira.

Este premio é concedido no inicio ou fim de calendário anual apos pesquisas e averiguações curriculares.

Foi também agraciado pelo Clube Brasileiro da Língua Portuguesa e a ANICAL-Academia Nacional e Internacional de Ciências, Artes e Letras, com o título de Humanista Honoris Causa, em razão dos seus trabalhos em prol da cultura e dos direitos humanos.


A ANICAL-Academia Nacional e Internacional de Ciências, Artes e Letras, lhe concedeu o diploma de Honra ao Mérito, em agradecimento ao apoio inestimável e contribuições prestadas ao desenvolvimento das Artes, Ciências e Letras, através dos seus projetos de intercâmbios artísticos e sociais no Brasil e no Exterior.

O Jornal Segurança, da ASPCEMG-Associação dos Servidores da Policia Civil do Estado de Minas Gerais, lhe outorgou um Diploma de Honra ao Mérito em agradecimento pelos serviços prestados na area de cultura daquela entidade.

Fonte ALB/Suiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem: