sexta-feira, 7 de setembro de 2012

FEBACLA e ALB/Suíça, assinam termo de cooperação



A FEBACLA-Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes e a ALB -Academia de Letras do Brasil-Seccional/Suíça. Juntas em prol da difusão das Artes e da Cultura e pelo fortalecimento e integração do movimento Acadêmico no Brasil e no Exterior.






Como forma de trabalhar em ações que visam valorizar a vida e difundir a paz através de projetos artísticos e culturais a FEBACLA e ALB/Suíça e outras entidades, estarão trabalhando em conjunto da difundir a cultura e as artes do Brasil. Fortalecendo e integrando o movimento Acadêmico no Brasil e com isso promover o intercambio com entidades artísticas e culturais no exterior para projetos e parcerias nas áreas das Ciências, Literatura e Artes.

Segundo o Presidente da ALB/Suiça, Dr. Carlos Ventura: "Este é um grande passo para que se possa  iniciar um processo de integração e fortalecimento do movimento acadêmico no Brasil. Com estas e uma série de medidas poderemos ver um novo futuro para que tenhamos um movimento forte e integrado. Dando a sociedade as respostas que ele sempre buscou ter sobre o movimento acadêmico e sua relação com o mundo em seu entorno. Proporcionando visibilidade aos principais atores do movimento e seus trabalhos.

Para o Dr. Alexander Maia, Presidente do Conselho FEBACLA  " Este acordo de cooperação e parceria é uma das principais ferramentas para integrar e fortalecer o movimento acadêmico buscado difundir os valores éticos, culturais e artísticos,  promovendo assim uma cultura voltada para a paz valorizando o ser e seu meio.




Materia: Ascom/ALB-Suíça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem: