segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Inscrições abertas para Encontro de Escritores




Estão abertas as Inscrições para o III ENEBI - Encontro de Escritores Baianos Independentes, que será realizado nos dias 10 e 11 de outubro (quinta e sexta-feira), na Biblioteca Pública Thales de Azevedo (Rua Adelaide Fernandes da Costa, s/n – Costa Azul). Uma realização da Fundação Òmnira, com o apoio da Fundação Pedro Calmon, da APUB - Associação dos Professores Universitários da Bahia, da Cantina da Lua e do site: Galinha Pulando.com o encontro tem a coordenação do jornalista e editor Roberto Leal. O evento que acontecerá por dois dias, terá na sua programação: palestras, mesas-redondas, lançamento de livros e revistas, exposição de publicações de escritores baianos, recital poético, promoção de intercâmbio cultural, sorteio de publicações e coquetel de confraternização no encerramento do encontro que terá a participação de poetas, escritores, jornalistas, editores, professores, palestrantes e o público.
O objetivo do ENEBI - Encontro de Escritores Baianos Independentes é a integração da classe, visando o intercâmbio de ideias, o surgimento de novas oportunidades e pólos de discussões, buscando uma melhor politica cultural para o desenvolvimento de projetos e publicações de escritores baianos independentes. Participarão do encontro, profissionais das áreas a serem discutidas que serão convidados e estará à disposição dos participantes para esclarecer dúvidas e oferecer um melhor entendimento quando o assunto for literatura independente, publicação e divulgação de projetos. Esse ano o ENEBI homenageia o líder negro sul africano Nelson Mandela.
Inscrições até o dia 15 de setembro, o investimento/taxa é de R$ 30 com direito a certificado c/ carga horária. Mais informações: Fundação Òmnira, Rua Leste 2, quadra 37.2, lote 01, térreo  - Parque São Cristóvão - CEP 41510-788 Salvador/BA-Brasil ou  tels. (71) 8688-8096 / 9722-6805 ou lealomnira@yahoo.com.br e ainda acessando: www.fundacaoomnira.com.br
Fonte: ASCOM/Fundação Òmnira


Apoio: ALB/Suíça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem: