terça-feira, 14 de outubro de 2014

A ALB/Suíça homenageia o Escritor no seu dia.





Antologia Internacional A ERA DAS PALAVRAS I / ALB-Suíça



Neste dia especial a ALB/Suíça não poderia deixar de homenagear a todos os seus acadêmicos e escritores em todo o mundo.
Os magos que com sua inspiração e labor, narram historias, feitos e invade o nosso ser com seus poemas, versos e prosas.

Vocês são a razão da nossa existencia como entidade!
Sem escritores a vida seria um livro em brancas paginas.

Sinto-me feliz em fazer parte deste universo e neste momento dedicar meus versos a esta raça de heróis.



Antologia Internacional A ERA DAS PALAVRAS II / ALB-Suíça
"...Passeio com a pena sobre a branca folha de papel e desvendo novos mundos, visualizo novos horizontes e estradas.
Neste caminhar tenho minha pena como espada e a palavra como chave, que abre muitas portas.
Posso não ter tudo aquilo que imaginam os que me leem, mas tenho a infinita riqueza e a indescritível emoção de saber que sou lido, sentido.
A força que me move é saber que o meu labor embora solitário, move pessoas, gera sensações e sentimentos. Tendo como resultado um compartilhar de emoções.
Meus versos agora impressos na folha impregnam o ar e não mais me pertencem, são do mundo, são teus, são nossos.
São filhos que deixam sua terra natal para um dia voltar.
Agora somos cúmplices até o ponto final, mas como na vida nao existe fim e sim uma transformação do que somos ou fazemos.  Não darei um ponto final a nossa cumplicidade neste instante, onde somos um só.
Reticênciarei este momento para que nossas energias tenham continuidade e se perpetuem em outras palavras, bocas e mentes, frases, versos, historias...
Que as minhas palavras sejam lançadas no ar e peguem carona com a brisa seguindo pela vida a encantar..."


("O Escriba, by Carlos Ventura)




Em nome da ALB, desejos a todos os Escritores muita inspiração pois felicidade é poder materializar este sentir!

Parabéns pelo seu dia!



Dr. Carlos Ventura
President/ALB for Europe
Presidente da Seccional/ALB-Suíça





Matéria: Ascom/ALB-Suíça
Texto: Dr. Carlos Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem: